Águas de Janeiro I
Com a chegada do período chuvoso, velhos problemas voltam a assombrar a cidade. No Centro, há vários pontos de alagamento. Motoristas devem prestar bastante atenção para não enguiçar os carros no local.
Águas de Janeiro II
Os transformadores da CEMAR já começaram a reagir a queda das primeiras chuvas. Explosões, picos de tensão e falta de corrente elétrica viram rotina nesse início de ano. Os consumidores devem ficar atentos para não arcar com o prejuízo da queima de eletrodomésticos.
Águas de Janeiro III
Além do Centro, todos os bairros da cidade sofrem com o período chuvoso, no Bairro Vila São Domingos próximo a antiga GDR do Munim/Lençóis a inundação é um problema que já virou calamidade pública, várias casas são invadidas pelas águas das chuvas, lá moradores reclamam por galeria para resolver o problema.
Nota Dez (10)
A Aged em Rosário e Região Munim/Lençóis faz de tudo para combater doenças como a Febre Aftosa, campanhas constantes alertam criadores para a vacinação e para que eles levem os comprovantes de vacinação até a Agência na Rua Coronel Agusto Rocha. Na cidade Barreirinhas uma agência anexa a Rosário tem papel importante no combate a várias doenças que incomodam a pecuária na Região.
Nota Zero (0)
Ao poder governo municipal que em período chuvoso não move uma "pena" para combater velhos problemas nas esburacadas e inundadas ruas de Rosário, "faz séculos" que moradores da Vila São Domingos reclamam por uma galeria para acabar com as inundações, a resposta da prefeitura é sempre a mesma, afirmam que o bairro não faz parte de Rosário, é mole? Nas eleições os votos daqueles moradores são somados e o mapa mostra o bairro Vila São Domingos e lugares vizinhos dentro de Rosário. Acorda secretária de infra-estrutura!
Vai entender!?
Uma simples mensagem de fim de ano deu a maior polêmica no RN, bateu até recorde de comentários em Janeiro, teve até mensagens contrárias e pró com mesmo IP, vixe! Alguém tentando se passar por um grupo político que tinha acabado de falar mal! Imagina se fosse uma entrevista sobre as eleições? Vai entender!? O RN não tem ligação com nenhum grupo partidário, mas pelo jeito de alguns comentários tem gente que não entende isso.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Esse Luís Orlando Aquino é mais um politico como os outros, não vejo ele como uma novidade, mas como uma continuação de Orlando Aquino.
ResponderExcluirEita a matéria não está dando nota 10 ao Luís Orlando político, mas para a gestão do agronomo chefe da aged em Rosário e região que é o Luis Orlando, o que ele fez ou não fez na politica são outros quinhentos, isso me lembra o post com a mensagem de fim de ano do grupo bimba que un(s) doido(s) aí entraram no desespero.
ResponderExcluir