Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jogador Preto de Rosário-MA é o novo reforço do América-MG

Por Renato Waquim

Belo Horizonte - Apesar do descaso municípal no futebol e os outros esportes, usados apenas como instrumentos políticos em épocas de eleições, um rosariense conseguiu driblar a triste realidade do dersorganizado esporte no município e faz sucesso no futebol nacional.

Na última terça-feira (dia 08), foi apresentado no Centro de Treinamento Lanna Drumond do América-MG, o zagueiro Preto, que defendeu o Santos campeão brasileiro das temporadas 2002 e 2004.

"É uma pessoa (Preto) que já mostrou o futebol que tem e vai mostrar muito futebol no América", disse o vice-presidente de futebol do América, Alencar da Silveira Júnior, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Natural de Rosário-MA, Marcos Antônio da Costa, o Preto, de 29 anos, defendeu, além do Santos, o Boa Vontade-MA, Juventus-SP, Guarani e Ponte Preta.

O América disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, uma vez que foi rebaixado em 2007. O clube disputará também, no segundo semestre, a Taça Minas Gerais, que dá vaga à Copa do Brasil e à Série C do Campeonato Brasileiro.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.