Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


RN chega a marca de mais de 30.000 acessos somando blogue e flogue


30.000 acessos em menos de dois anos era algo impensado quando surgiu o Rosário Notícias em 2006. O segundo maior portal de Notícias do Maranhão, no qual já fomos parceiro obteve em dois anos mais de 15.000 acessos. Em um ano e meio conquistamos metade dos acessos que possue o maior portal de notícias do Maranhão em um ano (cerca de 30.000). Apesar que em 2008 a Internet será muito mais popular e o site Blogger está virando mania no Brasil, taís números serão pequenos ano que vem, mas não tira o brilho de 2007 para o RN.

Apesar dos problemas no site flogão para postar, continuamos na luta aqui no site Blogger em 2008 vamos continuar a postar no flogue, voltamos a afirmar que estamos esperando o site Flogão solucionar os problemas que vem enfrentando devido a invasão de hackers, durante este semestre o flogue enquanto esteve funcionado sem problemas algum manteve audiência maior do que o blogue e isso é mais um motivo para manter no ar, além do arquivo histórico. Em 2008 flogue e blogue do RN vão apresentar notícias de formas bem distintas, porém com a mesma independência.

No flogue muitas matérias vão ganhar áudio produzidos pelo RN e no blogue um menu abrirá uma janela com todos os eventos e baladas com a cobertura do RN.

Notícias em áudio é novidade do momento e já vem sendo testadas aqui no blogue, a exemplo de notícias em vídeo. A expectativa é disponibilizar informações a todo vapor nessas novas linhas já antes das eleições. E por falar de eleições vamos disponibilizar a maior quantidade de informações sobre a primeira eleição municipal de Rosário com cobertura na Internet, os eleitores terão acesso muitas informações sobre candidatos e os bastidores em geral.

Como explicar 300.000 acessos somando blogue e flogue? Sendo 10.000 neste blogue em menos de um semestre. Como se diz no popular estamos bombando e incomodando.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.