Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bimba deseja Feliz Natal e muitas felicidades em 2008


O ex-prefeito e ex-vereador Marconi Bimba de Aquino, família e amigos deseja um Natal de muita Paz para todos e um Ano Novo de muitas realizações, felicidades, saúde e paz.

Que Rosário volte a encontrar o caminho do progresso e do sucesso coletivo, que Deus ilumine os corações dos rosarienses a todo o momento.

Que em 2008 esse novo meio de comunicação chamado internet continue a unir rosarienses em todas as partes do Brasil e do mundo, abraços em especial a todos os internautas que acessam o Rosário Notícias.
Share on Google Plus

About RN

29 comentários:

  1. A cara de bimba é de gozação com o povo rosariense, aposta numa eleição regada a cachaça. Não vamos esquecer a sua desastroza administração onde ele conseguiu construir através da Estral 07 (sete) Pontes do São Simão ao Itamirim e se não bastasse levou todos os recursos públicos dos últimos 03 (três) mêses da sua administração deixando todos os funcionários públicos chupando dedo.
    RECORDA ROSÁRIO ESTE É UM FALSÁRIO POLÍTICO...

    ResponderExcluir
  2. ELE DEVERIA DESEJAR FELIZ NATAL PARA AS PROFESSORAS E FUNCIONÁRIOS QUE ELE SAIU DEVENDO NO FINAL DE SEU MANDATO. POR FALAR NISSO , DIA 30/12/2007 VAMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CAÇASSÃO DELE NO ÚLTIMO DIA COMO PREFEITO POR DESVIO DE DINHEIRO DA PREFEITURA. FALA SÉRIO, BIMBA!!!!!!!!!!! TU PENSA QUE O POVO É BESTA? NINGUÉM ESQUECE 4 MESES DE SALÁRIO A MENOS NO BOLSO

    ResponderExcluir
  3. O comentário do Sr, anônimo aí de cima é rancoroso e invencionice típica dos adversários desesperados em época de eleição.
    Bimba sugere uma eleição regada a votos. Se você prefere misturar eleição com cachaça considere-se excluído do debate.Em seus momentos de diversão e lazer Bimba prefere misturá-la com limão e açucar, do jeito que o povo gosta.
    E Bimba é a cara do povo, para desespero de vocês adversários.

    ResponderExcluir
  4. Até tú Papai Noel!
    Os adversários de Bimba, desesperados, foram resgatar o Sr. lá no pólo norte para engrossar o coro dessas invencionices e mentiras?
    E o Sr. embarcou nessa?
    Fala sério Papai Noel!
    "AGORA ESTÁ EXPLICADO PORQUE NEM AS CRIANÇAS ACREDITAM MAIS NO SR."

    ResponderExcluir
  5. Acorda Rosário este grupo bimba 2008 acha mesmo que ainda pode adoçar a boca dos rosarienses, com ele mesmo afirma acima: com limão e açucar "Como o povo Gosta". Acorda grupo perdedor eleição não se ganha mais com estes argumentos, pois o povo não é mais burro...Burro é este grupo unitário disfarçado nesta cara de sapo ao imaginar que o povo ainda acredita nele. Tá arrependido de roubar o dinheiro do povo e agora vai roubar de quem?..

    ResponderExcluir
  6. O povo de Rosário está com saudades de Bimba e quer vê-lo de volta em 2008!.E vocês, adversários e inimigos, dele e dos rosarienses, estão apavorados com essa realidade. Chega de invencionices e mentiras!
    A população já entrou uma vez,e não vai mais entrar nesse engodo de argumentos fajutos!

    ResponderExcluir
  7. o grupo bimba mesmo está reafirmando o que papai
    noel disse:A população já entrou uma vez,e não vai mais entrar nesse engodo de argumentos fajutos!
    Gostei!!!!!!!!! Falaram sério!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Grupo Bimba, Vocês querem dizer que Bimba não saiu devendo???????????????????????
    Se vcs provarem que estou mentindo, pego meu trenó e no dia das eleições virei para Rosário e voto nele.

    ResponderExcluir
  9. Bimba é que está com saudades da prefeitura. O povo não esqueceu as farras homéricas feitas com o dinheiro público. Os carnavais na marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Os passeios em parnaíba com todos da sua turma onde as despesas eram pagas pela prefeitura. Mesmo nós aqui no Polo Norte não esquecemos imaginem vcs aí de Rosário que muitos passaram o natal de 1996 sem um centavo no bolso por culpa do ex prefeito Marcone Bimba que não pagou os últimos 4 messes de salário dos pobres funcionários e professores

    ResponderExcluir
  10. Vocês adversários de nosso candidato Marconi Bimba estão em desespero e apavorados.
    Vamos aos fatos:
    Estamos prevendo uma campanha do tipo Três Mosqueteiros - "Todos contra Bimba e Bimba contra todos!"
    Formou-se uma Tropa da Elite que dispara artilharia pesada contra o inimigo comum, e o alvo escolhido foi o nosso candidato Marconi Bimba.
    Vejamos a formação dessa Tropa:
    AQUINOS - Seu Orlano, Luis Orlando, Siló e Alexandre.
    FORASTEIROS E AVENTUREIROS - Ivaldo, Calvet e R.J.Saldanha.
    COPA DO MUNDO - Irlay e Joaquim ex-vice.
    Esse bando é capaz de toda e qualquer negociata, complôs e cambalachos.
    Só para lembrar o caso do já citado Joaquim ex-vice, que na campanha passada berrava nos quatro cantos da cidade e nos palanques de Ivaldo que "ORLANDO AQUINO ERA UM CANCER MALÍGNO NA POLÍTICA DE ROSÁRIO". Hoje esse cidadão freqüenta os corredores e a cozinha da casa de Seu Orlando.
    Dá prá levar a sério essa cambada?
    Os inimigos de Bimba são totamente desprovidos de ética e coerência, e portanto seus comentários não merecem crédito nenhum.
    Rena, Papai e Mamãe-Noel se acha rapá, tú tá mais perdido do que cego em tiroteio!

    ResponderExcluir
  11. Esse caçado não conseguirá nem ser candidato, pois seus processos estão aí pra todo mundo ver, basta consultar O portal da Transprência da CGU e a Justiça Federal. Esse Rato do Esgoto com cara de Sapo sabe que a população jamais esquecerá as sua falcatruas quando foi Prefeito. Na próxima vez vou mostrar a casa e os comparsas dele que montaram as prestões de contas de 04 anos de uma só vez... É aguardar pra ver... Saí dessa cara de Sapo..

    ResponderExcluir
  12. Caro anônimo,
    Analisando seus comentários, percebemos duas características marcantes de sua perssonalidade:
    1ª)Você tem fixação em Bimba. E esse ranço e ódio intenso é patológico e doentio em você.
    Recomendamos que procure um médico e vá se tratar.Hoje já existe terapia e a doença tem cura.
    2ª)Você tem limitações intelectuais gravíssimas, pois interpreta erradamente o que está escrito e quando escreve solta arrotos de calúnias e invencionices desconexas e sem sentido. Recomendamos que leia um pouco mais, isso vai ajudá-lo.
    Por fim percebemos também que você é um especialista em "inventar" baboseiras e mentiras.Recomendamos que você procure algo prá fazer, principalmente se achar...Pois tú rapá, tú tá mais perdido do que cego em tiroteio!
    Recomendamos que você observe com atenção e se encontre, por exemplo, naqueles sub-grupos da 'Tropa da Elite'.
    Fomos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou nessa briga por Rosário e não contra Bimba, apenas acho que ele seria, como já foi, um péssimo prefeito para Rosário. JÁ QUE DIZEM QUE TUDO O QUE FOI DITO É MENTIRA. PORQUE VCS NÃO PROVAM QUE BIMBA NÃO SAIU DEVENDO OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS 4 MESES? É MENTIRA OU NÃO É?? ATÉ PROVAREM O CONTRÁRIO, BIMBA EMBOLSOU SIM, MESES DE SALÁRIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  14. Bimba aquino hoje fala de sua família, mas esqueceu que foi Orlando que lhe deu a prefeitura pois ele não teria condição naquele época de se reeleger vereador

    ResponderExcluir
  15. Quero apenas dizer a esse grupo Bimba que vcs estão menosprezando a capacidade mental do povo. Vcs são daquele grupo de pessoas que acham que uma mentira repetida varia vezes vira verdade, pois o povo é besta e esquece? Não podemos esquecer os salários a menos nos nossos bolsos. Isso é mentira? Responda.

    ResponderExcluir
  16. Tive noticias de Rosario que me deixaram muito feliz aqui no Polo Norte: Bimba está despencando nas pesquisas, de 38 passou para 30%. A justiça tarda mas não falha. Bimba, compre logo sua passagem no foguete dos derrotados e venha passar o natal aqui no polo Norte. Vc nunca trabalhou e eu tenho uma vaguinha de anão para vc. Fuiiiii

    ResponderExcluir
  17. arruma mala, arruma mala, arruma mala!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa sua última crise de esquizofrenia denota um quadro psicótico grave de ódio intenso cruzado com inveja doentia.
    Isso é fixação sim, e Freud explica.
    Tú não sabes quem tú és!
    E é por isso que tú não te achas, rapá...Tú tá mais perdido do que cego em tiroteio!!

    ResponderExcluir
  19. Bob Esponja: 11:17h
    Anônimo: 11:20h
    Anônimo: 11:25h
    Papai Noel: 11:33h
    Anônimo: 11:33h

    Caro e Multívago Adversário,
    Isso não é mais desepero, isso já é PÂNICO!
    Quem vomita calúnias é você, portanto se alguém tem que provar alguma coisa aqui é você.
    E ainda não falamos de Orlando não. Apenas comentamos suas estranhas e atuais coligações.
    Quem fala de Orlando é Joaquim ex-vice que berrava prá toda a cidade ouvir - "ORLANDO AQUINO É UM CÂNCER MALÍGNO NA POLÍTICA DE ROSÁRIO."
    E seja pelo menos razoável, meu caro, pois quem anda falando baboseiras e mantiras REPETIDAS VEZES É VOCÊ.
    Sobre eleições e votos, o desempenho do nosso candidato Marconi Bimba fala por si só. Somos partidários de Bimba por que ele é um dos poucos candidatos livre e independente, e que não faz esse jogo de politicagens e politiquices típicas de seus adversários/inimigos.

    ResponderExcluir
  20. Até então estávamos sendo cordiais e até elegantes (ao contrário de você), mas diante de tantas invencionices e baboseiras com esses seus arrotos verborrágicos intermináveis, somos obrigados a ralhar e falar alto com você.
    POR QUE NÃO TE CALAS?

    ResponderExcluir
  21. ME CALO A HORA QUE VCS RESPONDEREM : BIMBA SAIU DEVENDO OU NÃO OS ÚLTIMOS MÊSES DE SEU GOVERNO????????? RESPONDA GRUPO BIMBA. ÌSSO É INVENÇÃO? RESPONDAM , RESPONDAM SE PUDEREM!!!!!!!! VCS NEM TOCAM NESSE ASSUNTO, PORQUE SERÁ, SERÁ PORQUE? EU TÔ DOIDO?? OU VCS QUE SÃO ENGANADORES E MENTIROSOS E ESTÃO TOTALMENTE DESESPERADOS PARA EMPURRAR BIMBA GUELA ABAIXO DO POVO? FAZER UMA LAVAGEM CEREBRAL E VÊ SE O POVO ESQUECE?

    ResponderExcluir
  22. LIBERDADE NÃO ESTÁ CONDICIONADO A SERIEDADE. VCS SÓ DIZEM QUE BIMBA É INDEPENDENTE ESTÁ LIVRE, PORQUE EM NENHUM MOMENTO VCS DIZEM QUE ELE É UM HOMEM SÉRIO, HONESTO E DECENTE? SERÁ QUE É PORQUE ELE SÓ É MESMO INDEPENDENTE? GRANDE QUALIDADE PARA UM POLÍTICO... IVALDO TAMBÉM ESTAVA INDEPENDENTE E VIMOS O QUE DEU. PRECISAMOS É DE HOMENS SÉRIOS E NÃO DE HOMENS INDEPENDENTES...

    ResponderExcluir
  23. Vamos repetir prá você.
    Nós estamos com Bimba porque ele é a melhor opção entre os que se apresentam.
    Nós estamos com Bimba porque ele é competente, honesto, inteligente, é sério, tem experiência, e agora está livre e independente.
    Vamos repetir mais:
    Quem vomita calúnias é você, portanto se alguém tem que provar alguma coisa aqui é você.
    Alguns comentários:
    - Ivaldo independente? Fala sério, rapá!
    - Você mesmo indagou:EU TÔ DOIDO??
    O Grupo Bimba pergunta: "Eu quem, cara pálida?"
    E o Grupo Bimba responde: Não sabemos quem tú és, mas achamos que sim.

    ResponderExcluir
  24. Esse anônimo que também escreve travestido de papai-mamãe-noel, trenó,rena e outros bichos, nem levando carão você se emenda,cara!
    Mas não adianta,rapá - Tú podes vir até travestido de bicho-Gambá, que o teu odor predomina e te denuncia! Tú és Agente Secreto da "Tropa da Elite".

    ResponderExcluir
  25. Caro anônimo,
    Você está totalmente equivocado quando aborda a questão da seriedade e independência.
    Você afirma que não precisamos de homens independentes!
    Que absurdo!Que lástima!
    Você está preconizando a "política do rabo-preso"?
    Mais do que nunca o Brasil está precisando de homens sérios, é claro, mas Independentes!

    ResponderExcluir
  26. continua sem responder minha pergunta: Bimba saiu ou não correndo de rosário com o dinheiro do povo???????? 4 meses de salários atrasados. Esse grupo Bimba tá parecendo mais com um grupo de um só homem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Vamos repetir pela última vez. Tudo que você falou aqui é mentira, baboseira e invencionice. E que essa estória de que nosso candidato saiu com dinheiro de Rosário é pura fantasia de nossos inimigos. Já repetimos isso aqui várias vezes, e se essa resposta não agrada você, isso é problema seu!
    Como já foi dito, não sabemos quem você é, mas não temos dúvidas de que se trata de um indivíduo demente, limitado intelectualmente, e um crápula covarde e sem escrúpulos. E que, para se ocupar com alguma coisa, atua como Agente Secreto da “Tropa da Elite”.
    Nós achamos a sua risada meio sem graça! Por isso resolvemos contar a nossa piada. Quem sabe ela não é melhor do que a sua!
    É uma piada sobre Agente Secreto.

    Era um concurso para escolher o melhor agente secreto do mundo.
    Participavam os representantes de três países: Inglaterra, Estados Unidos e Portugal.
    Os três estavam num palco e tinham que se apresentar:
    Primeiro foi o inglês: My name is Holmes, Sherlock Holmes.
    Depois o americano: My name is Bond, James Bond.
    Por fim o português: My name is Kim, Joa Kim.
    [Risos]

    ResponderExcluir
  28. O Grupo Bimba informa,
    Em sinal de "LUTO E PROTESTO" estamos suspendendo temporariamente a postagem de comentários sob a assinatura “Grupo Bimba”. O motivo dessa decisão foi a FARSA montada no último fim de semana, onde o Blog noticiou a morte de duas inocentes crianças, e lá, os nossos inimigos ( INSENSÍVEIS E DIABÓLICOS ) postaram comentários se utilizando de nomes falsos e do nosso grupo, com o objetivo de denegrir a imagem de nosso candidato e tirar proveito político disso.
    A farsa foi desmontada, e esse tiro covarde do nosso inimigo saiu pela culatra!!
    Esperamos que eles tenham aprendido a lição.
    Eleição não se ganha com baixaria e ações covardes como essa. Eleição se ganha é com atitudes éticas, com o debate de idéias e programas, discutindo e buscando soluções para os graves problemas da população e da cidade.
    A eleição em que sai como vencedor o candidato A ou o candidato B, não é uma eleição justa e democrática. Uma eleição só é democrática e justa quando o povo sai vencedor!
    PS:Sabedores de que não temos total controle sobre isso, recomendamos a todos que entendam a orientação do nosso candidato.
    ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  29. Gente isso é só uma simples mensagem de de fim de ano, nada haver essa briga.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.