Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


MEMBROS DO PT PEDEM IMPUGNAÇÃO DE WASHINGTON LUÍS, HENRIQUE SOUSA E RAIMUNDO MONTEIRO

Reproduzimos trechos de documento enviado ao Presidente do PT-MA, Domingos Dutra pedindo a impugnação de Washington Luís, Henrique Sousa e Raimundo monteiro.


A carta é apresentada por José Pereira da Silva, membro do Diretório Regional do PT e segue assinada por 13 outros membros do PT de Mata Roma, Vargem Grande, Pedreira, Bacabeira e Itapecuru-Mirim.

No documento, eles manifestam a sua repulsa, pela tentativa dos citados tentarem retornar ao comando do partido.

Entre os argumentos que justificariam a impugnação de Washington Luís são citados: escândalos, emissão de cheques sem fundo e ainda uma série de aliança feitas com adversários do PT.

Entre as alianças, é lembrada a união de Washington com seguidores de RICARDO MURAD contra o vereador Daniel do PT que encabeçava uma chapa para disputar a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais .

Quanto a Henrique Sousa, os militantes afirmam ser justificada a sua impugnação por ser, segundo eles, o operador de todas as irregularidades ditas praticadas por Washington Luís.

O Rosário Notícias procurou o Valter que é Presidente do PT rosariense, mas não conseguimos manter contato para saber porquê o PT de Rosário não assinou a carta.

Veja aqui:
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Esse PT é brincadeira, não existe oposição em Rosário e Calvet estar chegando para fazer a melhor administração.

    ResponderExcluir
  2. ^Depois que Calvet transferiu o titulo para nossa Rosário fica se achando o cara, vai levar taca de novo. Mas o que dar raiva é ver essas mesmas figuras em busca da prefeitura todo ano.
    Calvet já foi vereador em Rosário e o que fez por Rosário? Resp.: Nada.

    ResponderExcluir
  3. Esse PT de Rosário depois das eleições do ano passado nunca mais foi o mesmo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.