Está marcado para o próximo dia 21, no fórum da comarca de Icatu, o julgamento de Cláudio Marcio Pereira de Sousa, acusado pelo assassinato de Fernando Bastos, ocorrido em fevereiro de 2006. De acordo com o juiz da comarca, Marco Aurélio Barreto Marques, a sessão do júri popular pode não ocorrer nessa data, já que o acusado encontra-se foragido.
Em junho passado, Cláudio Marcio e outros presidiários fugiram da Delegacia Regional de Rosário e até agora não foram recapturados.
Constam do processo, além do homicídio, outras acusações contra Cláudio Márcio. No mesmo dia em que tirou a vida de Fernando Bastos, ele teria tentado matar o próprio irmão Fernando Pereira de Sousa, com golpes de faca, e cometido atentado violento ao pudor contra um menor de 14 anos, ambos os casos registrados no povoado de Vista Alegre, em Icatu.
Logo após os crimes, o acusado se apresentou espontaneamente à delegacia de Icatu, onde ficou recolhido até ser encaminhado para a Regional de Rosário, onde permaneceu até a fuga.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.