Dois garotos menores de idade (17 anos ambos) morreram afogados hoje (dia 15) em um igarapé em Presidente Juscelino – MA quando participavam de uma excursão feita por integrantes de uma Igreja Testemunha de Jeová rosariense àquela cidade. O igarapé é fundo, com cerca de 6 metros de profundidade, mas o que chama atenção é fato dos dois amigos não saber nadar.
O pai de uma das vitimas, Paulo dono de uma oficina na Avenida Tiradentes, disse que "eles não sabiam nadar, mas, mesmo assim, costumavam tomar banho em igarapés e lugares do tipo". O filho de Paulo foi o último a ser resgatado, fato que só aconteceu com a chegada do Corpo de Bombeiros que se deslocou de São Luís (em Presidente Juscelino e Rosário, assim como em toda Região do Munim e Lençóis Maranhenses não existe Corpo de Bombeiros).
Após o salvamento os corpos das vitimas foram levados para uma Igreja Testemunha de Jeová em Rosário, onde foram lavados como prega as tradições e durante esta noite estão sendo velados (a igreja estar situada próxima ao Hospital Municipal - SESP). O enterro estar marcado para amanhã (dia 06) por volta das 9h00min.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Quem sabe nadar estar morrendo, imagina quem não sabe.
ResponderExcluir