Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Espaço do Leitor: A vez do povo desabafar


Começando mais um quadro no RN: O Espaço do leitor visa publicar alguns comentários selecionados pela redação feitos no blog, flog, e-mail e orkut do RN.

Hoje começamos com o leitor e universitário EDMILSON FARIAS de 37 anos que comentou na enquete: É justo pagar IPTU em Buracópoles?
Estar aí em baixo a justificativa do não votado pelo leitor do RN:

"É vegonhoso um administrador público, um profissional de saúde, querer cobrar por serviços que não são oferecidos, ainda mais quando de se trata de onerar uma população paupérrima como a de Rosário.
Colocar a casa em ordem é o mínimo que um político que se diz HUMANISTA deveria fazer, até porque o fim maior da administração não é arrecadar, mas promover o bem estar da população com o que se tem (isso se chama eficiência), coisa que a administração rosariense não faz e, corrijam-me se estiver errado, nunca fez.
Rosário é lugar de gente ordeira, trabalhadora, que merece ser melhor representada. Aliás, que tipo de representação é essa em que os administradores têm tudo e o povo passa fome e é humilhado???", disse EDMILSON FARIAS na Comunidade Orkut "Acesso o Rosário Notícias".
Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. O pior é que o prefeito ainda quer se reeleger, isso é uma imoralidade com a cidade. Bjão e botei fé nesse novo quadro (o RN estar de parabéns).

    ResponderExcluir
  2. Se reeleger ele pode até querer mais não vai conseguir! Xô Ivaldo! Xô Calvet! Xô ladrões!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Santos:


    Ei Renato e amigos do RN, estou aqui não para desabafar, mais para agradecer o apoio na minha recente matéria, valeu continuem detonando!!!
    Xô corrupção, Xô Sarney!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.