São tantos impostos municipais que não vale a pena inumerar.... Aliás quem não pagar vai ficar com o nome sujo na praça. A prefeitura de Rosário em toda sua História nunca arrecadou tanto com impostos como em 2007 na administração Ivaldo Cavalcante. Entre os impostos criados em 2007 estar o polêmico IPTU que muitos não pagaram até agora em sinal de protesto. Até para botar uma banquinha na praça do mercado central um cidadão tem que desembolsar R$ 2,00... Eita que desse jeito as famosas terças de feiras ficaram cada vez mais sem feiras.
E não para por aí... O Prefeito a cada mês bola uma maneira de estorqui dinheiro da população... Com a palavras os orgãos de fiscalização da prefeitura (apelidados de frente da censura/ditadura). E ainda tem o imposto do entulho, é mole?
A coisa em Rosário estar tão feia que mesmo com as denúncias contra as casas de saúde, as ditas ainda continua a funcionar irresponsavemente e matando nosso povo como já mostramos no RN em outras oportunidades. Em quanto isso só a prefeitura é que lucra com os impostos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Aqui agente não paga esse IPTU, agente rasgou o canêr e jogamos na porta da prefeitura de volta.
ResponderExcluirRosário estar só buracos e saúde pedindo socorro, ainda vão pagar imposotos novos? Depois do imposto do entulho só falata a taxa do lixo que é quase a mesma coisa, enquanto isso a cidade estar suja.
ResponderExcluirImposto de iluminação pública e a cidade as escuras e abandonada.
A cidade ta um caos e o povo pagando mordomias ao prefeito e seus babões.
É muito cara-de-pau esse prefeito.
ResponderExcluir