
Ruas esburacadas, dinheiro restauração da estação que ninguém sabe para onde foi, a vigilância Sanitária condenou as casas de saúde da cidade, a merenda escolar foi cancelada, o prefeito não assinou o tac para erradicação do trabalho infantil, estradas fantasmas, o PSF estar bloqueado, os vereadores sempre votam contra o afastamento do prefeito, epidemias aumentando... E outras coisas até quando? Até quando Rosário ficará abandonada... De administrações passadas até a atual é só descaso.
No ano passado o prefeito mandou a câmara um projeto de lei acabando com o salário mínimo (é mole?) e só não vingou porque os funcionários públicos, especialmente os professores foram as ruas dizer não a este ato inconstitucional. Com todo o caos gerado pelo governo Ivaldo Cavalcante, o problema não é a reeleição impossível do prefeito, mas quem vai substitui-lo! Quem será o novo prefeito de Rosário? Essa pergunta estar na boca de todos.
Foto: Rua de ligação entre o mercado central e a rodoviária (gente isso é no centro de Rosário, é mole? No período chuvoso são buracos e na seca é poeira).

a cidade de rosario pode ate crescer na economia,cultura,educaçao e varias outras coisas ,porem isso so irá acontecer quando finalmente algum prefeito deixar um pouco de lado a sua ganancia e pensar na populaçaao que sofre pelos caos causados pela má administraçcao dos mesmo ,e fazer algo em pro da populaçao . amo minha cidade mas tenho que reconhecer que ate os municipios menores estao ficando em melhores situaçao.rosario tem jeito o que falta e prefeito
ResponderExcluir