Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


EM BACABEIRA-MA: "ENFOQUE EDUCAÇÃO” ESTRÉIA HOJE NA RÁDIO CAMPO VERDE FM















Estréia hoje, dia 27, das 14 às 16h, o programa "Enfoque Educação" nova atração da rádio Campo Verde FM. O objetivo do programa é servir de espaço para os educadores discutirem temas relacionados à área. “Em geral, nos meios de comunicação, a educação não tem um espaço, o nosso intuito será oferecer o espaço para discutir o assunto”, comentou o apresentador Daniel Mendes.

Cada edição do programa tratará de um tema atual e contará com a participação de todas as escolas públicas seja estadual ou municipal. Devem participar do programa, diretoras de escolas, professoras, estudantes, pais de alunos, além de outras autoridades do município. Ouvintes participam do programa pelo e-mail campoverdefm@sivnet.com.br ou pelo telefone 3346-1077.

O apresentador do programa é Daniel Mendes, que define a proposta como “cumprir o prazeroso dever de levar através das ondas sonoras a informação e permitir a participação da população nos assuntos em debate”. A Rádio Campo Verde FM é sintonizada em 99,5 MHz.

*Isaias Rocha
Endereço: www.zill.com.br/debacabeira
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.