Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dia 21 acontece a Audiência Pública sobre o Rio Itapecuru


O local ainda não estar definido, a principio foi escolhido a Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. O Presidente da AL-MA o Deputado João Evangelista considera o local muito pequeno para o evento e tem dito que por este motivo prefere não confirmar nada além da data dia 21 de setembro.

Os prefeitos das cidades por onde passa a bácia do Itapecuru foram convidados, além daqueles de municipios que dependem muito do rio como é o caso do prefeito Tadeu Palácio da capital maranhense que é abastecida em 85% pelo Rio através da Italuís (em Rosário-MA). Ivaldo Cavalcante prefeito de Rosário-MA também estar convidado a participar, o municipio detem o estuário do Itapecuru. A redação do RN procurou na cidade e no rio o prefeito para confirmar sua presença, porém sem sucesso não conseguimos nem falar com os acessores (se é que eles existem?).
O ex-vereador Evaudo afirmou ao RN que estar empenhado em participar da Audiência, "num evento dessa importância é fundamental a participação de quem luta pela preservação ambiental e da sociedade civil de modo geral", disse.

Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. O Rio estar agonizando e o nosso prefeito não faz nada para salvar, pelo contrário a única obra dele que não serve p/ nada ainda poliu o rio.

    ResponderExcluir
  2. É duido ver o Rio Tapecuru nessa situação de degradação. Reage Rosário.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.