Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carta Aberta do Vereador Sílo ao RN e população: "cabe recurso de defesa que espero, mude o parecer final".


Geraldo Vandré em uma de suas canções disse: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”. E é essa frase que me veio à mente ao começar escrever esse e-mail para vocês da redação do RN.
É muito oportuno eu poder fazer nessa hora uma explanação de minha conduta como homem público e gestor da Câmara de Rosário. Vou ser julgado não só pelo TCE, mas principalmente pelo povo que me outorgou 4 mandatos de vereador. Tenho pautado minha vida, tanto pública como pessoal, de uma forma digna , honrada e responsável, por isso me acho na obrigação de tornar público, através do RN, os fatos sobre as irregularidades de minha contabilidade de2004.
São vários pontos que geraram esse julgamento, todos passíveis de defesa e serão revertidos, pois são problemas técnicos sem nenhuma conotação de desvio de dinheiro público ou corrupção.
O reconhecimento do Tribunal pela irregularidade é agregado a prazos e direito de defesa que no momento da publicação pelo TCE serão apresentadas.
Não disse que o RN faltou com a verdade, achei apenas que a noticia deu uma conotação final e definitiva do caso, quando na realidade o processo caminha e cabe recurso de defesa que espero, mude o parecer final.
Já que o RN tem acesso ao TCE, espero que busquem informações e constatem a veracidade de minhas informações, contudo no momento espero ter o direito de apresentar pessoalmente a vocês a documentação que tenho em mãos pertinentes ao caso. Só assim vocês poderão tirar suas próprias conclusões. E primar pela imparcialidade que é uma característica do RN.
Um abraço do vereador Siló
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.