Facebook YouTube Twitter RSS

Gadgets

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tiroteio dentro de casa de shows em São Luís deixa uma pessoa morta

Renato Waquim (Rosário Notícias)     setembro 14, 2015  Sem Comentários

Um tiroteio entre supostos traficantes de drogas rivais na madrugada de domingo (13/09/2015), foi registrado dentro da casa de eventos, Patrimônio Show, no Centro Histórico da Capital.

De acordo com a polícia, por volta das 3h45 da madrugada, foi registrada a ocorrência que vitimou dois jovens, um deles veio a óbito.

Ruy Marcos Alves Rodrigues de 24 anos e Mayson José Costa Barbosa de 23 anos, foram as vítimas identificadas. O primeiro citado era funcionário do laboratório Genésio Rêgo e residia na travessa da Rua Nova, no bairro da Camboa, ele foi atingido com dois dos cinco tiros disparos, sendo um na cabeça e outro na região do ombro esquerdo. Já a segunda vítima, Mayson José Costa Barbosa morador da Vila Conceição, de acordo com laudo do ICRIM sofreu um tiro de raspão na cabeça.

Ruy não resistiu e morreu ainda dentro do local da festa. Já a segunda vítima, foi conduzida ao Hospital Djalma Marques, no Socorrão I, mas já foi liberado.

Quem estava no local relatou a insegurança e o sentimento de guerra. O tiroteio e o falecimento da vítima foram dentro da Patrimônio no Show, no entanto quando o policiamento do Reviver chegou ao local, o corpo já se encontrava na parte externa da casa de eventos.

Esta não é a primeira vez que ocorre tiroteio dentro da casa de shows. Em agosto do ano passado, três pessoas foram executadas nas dependências do local.


, , , ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo