Facebook YouTube Twitter RSS

Gadgets

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sydnei Pereira foi empossado prefeito de Anajatuba

Renato Waquim (Rosário Notícias)     agosto 24, 2015  Sem Comentários

Do blog do Itamargarethe Corrêa Lima
Sydinei Pereira foi empossado prefeito pelo vereador Deco, presidente da Câmara Municipal de Anajatuba
Sydinei Pereira foi empossado prefeito pelo vereador Deco, presidente da Câmara Municipal de Anajatuba



Após várias tentativas frustradas do prefeito afastado Helder Aragão de reassumir o mandato por ordem judicial, finalmente tomou posse.

A posse aconteceu em uma solenidade bastante concorrida, realizada na manhã da última sexta-feira (21), na Câmara Municipal de Anajatuba, em cumprimento à determinação da juíza Mirella Freitas, o vice-prefeito Sydnei Costa Pereira. Familiares, amigos, correligionários e a sociedade anajatubense lotaram o plenário da Casa para acompanhar a cerimônia.

Na sentença, além da posse imediata do vice prefeito, a magistrada determinou o afastamento do prefeito Helder Lopes Aragão pelo interregno de 180 dias. A decisão foi resultado de uma Ação Cível Pública por Improbidade Administrativa movida pelo promotor Carlos Augusto Soares.

Em razão do prestígio e poder político dos aliados do prefeito afastado, acusados de integrar uma organização criminosa que desviou mais de R$ 14 milhões de reais dos cofres públicos, a batalha judicial que culminou com o afastamento, mesmo sem solução definitiva, vem se arrastando na justiça por quase um ano, e mesmo diante de tantas manobras infrutíferas, diferentemente do que muitos apregoavam, evidenciou-se que “ninguém está acima da lei”.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo