Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


BR-135: Motociclista morreu atropelado por caminhão em Bacabeira



Imagem ilustrativa
Santa Rita-MA: Na BR-135, no povoado Rancho Papoco em Bacabeira (na divisa com Santa Rita), um jovem identificado por José Oliveira Serejo Filho de 18 anos., foi atropelado por um caminhão enquanto dirigia uma moto.

De acordo com populares, o acidente ocorreu por volta das 23h20min de domingo (31) quando por motivo desconhecido um caminhão colidiu na traseira da motocicleta de placa HPP 5726 que José Oliveira conduzia.

O caminhoneiro não parou e até a publicação desta matéria não se tem informação dele e/ou do veículo. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local para devidos procedimentos.

O jovem que foi a óbito no local era morador do povoado Placa do Recurso, no município de Santa Rita. 


Histórico - O acidente fica próximo ao local do último acidente ocorrido em Santa Rita, onde o pai de um motociclista morto em um acidente matou o motorista de um caminhão a facadas.



Na capital
Também na BR 135, no Km 12 em Pedrinhas, na capital maranhense, houve um acidente com uma vitima fatal, após uma colisão entre caminhão e uma motocicleta. O condutor da moto, identificado como Edson Ferreira Martins, 39 anos, foi a óbito no local. 
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.