Facebook

Gadgets

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assaltante de residências encontrou a morte após invadir casa de policial em Santa Rita

Renato Viana Waquim     junho 22, 2015  Sem Comentários

Um homem identificado por Edson Santos Muniz, vulgo “Seu Domingos”, de 28 anos, foi baleado e morto, por um soldado da policia militar quando chegava na sua própria residência. 

Segundo informações da polícia, o policial militar, lotado na 7ª Companhia Independente da Regional de Rosário, estava chegando em sua casa quando se deparou com o individuo no interior de sua residência, tentando subtrair objetos na madrugada desta segunda-feira (22) em Santa Rita.

O policial militar ainda chegou a disparar um tiro de advertência, porém não foi suficiente para intimidar o individuo que estava de posse de uma arma branca. 

Logos após o primeiro disparo, “Seu Domingos” partiu em direção ao policial para tentar contra sua vida, foi quando o dito policial disparou contra o assaltante, atingindo-o na região do abdome.

O meliante ainda foi socorrido pelo próprio policial e encaminhado a Unidade Mista de Saúde Municipal de Santa Rita, Maria Helena Freire, mas não resistiu.


O policial precisou passar por intervenção cirúrgica para tratar do ferimento ,ocasionado pelo corte e está fora de perigo. O assaltante de residência já era velho conhecido e tinha diversos inquéritos na Policia Civil do município.


Com informações da Polícia Militar.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo