Facebook

Gadgets

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Após velório no estádio Castelão, o corpo de radialista Herbert Fontenele será cremado nesta quarta-feira

Renato Waquim (Rosário Notícias)     junho 17, 2015  Sem Comentários

O corpo do radialista Hebert Fontenele Filho será cremado, na manhã desta quarta-feira, no  Cemitério Jardim da Paz, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar-MA. O corpo do comentarista esportivo vem sendo velado desde, às 15h00min, de ontem (16, terça-feira), no Estádio Castelão, onde vem recebendo uma série de homenagens.
herbert_fontenele_-_velorio_-_castelao-408223_3Corpo de radialista Hebert Fontenele Filho vem sendo velado no Estádio Castelão. (Foto: Flora Dolores)
A cerimônia será reservada e tem previsão para ser realizada, a partir das 10h, desta quarta-feira. De acordo com a família, as cinzas serão divididas em duas partes. Uma se direcionará até Piracuruca-PI, cidade natal de Fontenele, onde os restos mortais de sua mãe se encontram.
A segunda parte das cinzas será resguardada pelos filhos e esposa. O local em que serão depositadas não foi divulgado pelos familiares.
O radialista Herbert Fontenele Filho, o comentarista do povão, faleceu nesta terça-feira, aos 73 anos. Piauiense, nascido em Piracuruca, o comentarista esportivo lutava contra o câncer de próstata desde 2009 e estava internado, em estado grave, desde a noite do último domingo. No Maranhão, Fontenele era um dos maiores nomes da crônica esportiva de todos os tempos.


Fonte: Jornal Pequeno.

, , ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo