Facebook

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia Militar prendeu na zona rural de Rosário um homem acusado de homicídio em Ribamar

Renato Waquim (Rosário Notícias)     maio 28, 2015  2 Comentários

 
Ivanilson Santos Abreu, 22 anos


Rosário-MA: Nesta quinta-feira (28), por volta das 15h00min, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiu prender o foragido Ivanilson Santos Abreu de 22 anos, acusado de matar um homem há um mês na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Ele estava escondido em uma casa no povoado Cajazal, na zona rural de Rosário. A polícia chegou até o elemento depois de uma denúncia anônima. 

Ivanilson foi levado para Delegacia Regional de Policia Civil de Rosário e confessou o homicídio. Com ele foi encontrado uma espingarda, dois facões, uma faca, um recipiente contendo pólvora e uma mochila.

Com informações e fotos da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.



,

2 comentários :

  1. Nem a zona rural de Rosário tem mais tranquilidade ainda bem que temos um quartel de polícia militar atuante principalmente depois que Zadock virou comandante que foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vi hoje no Bandeira 2 que ele tem uma tatuagem nas costas escrito "Vida Louka". É mole? Um bandido desse merecia era pena de morte se o Brasil fosse um país sério. Parabéns a séttima companhia, pena que vai aparecer um juiz e libertar esse mala ou ele vai fugir de Pedrinhas numa "saída temporária".

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo