Facebook

Gadgets

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Deputado solicita visita para inspeção das obras de duplicação da BR-135

Renato Waquim (Rosário Notícias)     maio 27, 2015  Sem Comentários

Assecom/ Dep. Wellington do Curso


O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou, na tarde desta terça-feira (26), de uma Audiência Pública sobre a duplicação da BR-135. A audiência, realizada a pedido da Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa, contou com a participação do  superintendente Regional do DNIT, Gerardo de Freitas, além dos deputados Levi Pontes (SD), Eduardo Braide (PMN), Fernando Furtado (PC do B) e Hemetério Weba (PV).

Na ocasião, Wellington, que foi um dos primeiros deputados a chamar a atenção para a paralisação das obras de duplicação da BR-135 e que já apresentou proposições solicitando esclarecimentos sobre o andamento das obras de adequação, manifestou questionamentos, propondo ainda uma visita in loco para averiguação de tais obras.

"Observando as fotos aqui expostas, surge uma inquietação quanto à veracidade dos fatos aqui discorridos. A duplicação e adequação da BR surgem como atenuantes ao caótico e estressante cenário que os maranhenses enfrentam sempre que necessitam se deslocar, cenário esse que fica mais congestionado nos feriados e finais de semana. Apresentamos, já nos meses iniciais do mandato, proposições solicitando esclarecimentos sobre as obras de adequação da BR e ratifico aqui, mais uma vez, o  interesse em garantir a conclusão das mesmas. Mais do que simples visita in loco para inspecionar obras, almeja-se à concretude de obras públicas e, por conseguinte, ao respeito que todo  cidadão merece", ressaltou o parlamentar.


, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo