Facebook

Gadgets

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sampaio derrota o Santa Cruz fora de casa e mantém sonho do acesso

Renato Waquim (Rosário Notícias)     novembro 18, 2014  Sem Comentários

Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram gol na vitória sobre o Santa Cruz (ESPN/Reprodução)Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram gol na vitória sobre o Santa Cruz (ESPN/Reprodução)

O Sampaio Corrêa deu mais um importante passo na luta, até então quase improvável, de chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, conseguir o acesso à Série A do ano que vem.

Jogando no estádio do Arruda, em Recife, o time maranhense derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, em partida válida pela 36ª rodada da segunda divisão e subiu uma posição na competição. Agora com 53 pontos, o Tricolor está na 9º posição, mas ainda a três pontos do Boa Esporte - último integrante do G4 - e ainda do Atlético (GO) e Avaí, ambos com 56 pontos.

Os gols do Sampaio foram marcados por Válber aos 3 minutos do segundo tempo. Após confusão dentro da área, o meia tricolor aproveitou para, de cabeça, fazer o primeiro. Aos 23, Luiz Otávio marcou o segundo também de cabeça, após cruzamento. Agora a equipe maranhense tem mais dois jogos para continuar a sua luta e o sonho de chegar à elite do futebol brasileiro. 

O Tricolor volta a campo neste sábado (22), às 21h, quando recebe o Atlético (GO) no estádio Castelão, para mais um confronto direto pelo acesso. (O Imparcial).

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo