Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jovem é assassinada e corpo é jogado no Rio Itapecuru em Rosário


Do G1.
Uma jovem de 18 anos foi foi morta por asfixia e teve o corpo lançado no Rio Itapecuru-Mirim pelo ex-companheiro. O crime bárbaro aconteceu em na cidade de Rosário, na noite de sábado (25).  Segundo a polícia, Carla Patrícia Serejo Nunes (foto), foi morta por Lairton Mendes, de 28 anos, que teve a ajuda de Geilson Everton Dias Pereira, de 20 anos, para cometer o crime. A informação foi publicada no jornal "O Estado do Maranhão."
O delegado Rubem Sérgio dos Santos, da Delegacia de Polícia Civil de Rosário, informou que os policiais militares foram informados sobre o desaparecimento da jovem durante a noite de sábado. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde Lairton Mendes estava em companhia de sua atual esposa, Jaqueline Sousa Castro, e do seu sobrinho Geilson Dias, que estavam ingerindo bebida alcoólica, na porta da residência. Lairton Mendes, ao ser indagado sobre o paradeiro da vítima, informou ao policial que não tinha ciência, inclusive, afirmou que há dias não tinha tido contato com Carla Patrícia Serejo.
As buscas continuaram e, por volta das 6h desse domingo (26), os militares retornaram à casa de Lairton Mendes e, durante uma revista no local e com a presença dos familiares da vítima, encontraram objetos pessoais de Carla Patrícia Serejo como brincos, sapatos e marcas de sangue, principalmente, na sala.
Lairton Mendes
Lairton Mendes foi conduzido à delegacia, onde falou ao delegado que a vítima tinha o procurado para reatar o namoro, mas acabaram discutindo. Durante a briga, ele deu um soco no rosto e batido com a cabeça da vítima na porta da frente da residência. Logo em seguida, o agressor chamou o seu sobrinho e utilizando uma bicicleta levaram o corpo de Carla Patrícia Serejo até o rio onde foi jogado de cima da ponte.
Somente, no começo da tarde de ontem, que os populares encontraram o corpo da vítima boiando no rio e levaram para o hospital da cidade. No começo da noite, o corpo foi levado para a cidade de Penalva, onde ocorrerá o enterro. O delegado disse que Lairton Mendes e Geilson Dias vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. “Carla Patrícia saiu de São Luís apenas para ser morta pelas mãos do ex- companheiro. Ele afirmou durante depoimento que não a queria mais pelo fato de ter uma nova relação amorosa”, frisou o delegado.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.