Facebook

Gadgets

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Réu foi condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio de mulher grávida

Renato Viana Waquim     junho 06, 2013  Sem Comentários

Fachada das Promotorias de Rosário

Em Tribunal do Júri da Comarca de Rosário, realizado no dia 21 de Maio, o réu Leandro Chagas Rodrigues foi condenado a 18 anos, quatro meses e dois dias de reclusão pelo assassinato de Maria do Bom Parto Serejo Ferreira, cometido em 4 de Setembro de 2009.

O Conselho de Sentença acolheu a tese do promotor de justiça Carlos Cézar Silva Lindoso de homicídio qualificado por motivo torpe. Proferiu a sentença a juíza Rosângela Santos Prazeres Macieira.

O crime foi cometido durante a madrugada. Leandro Chagas Rodrigues desferiu um tiro no pescoço da vítima, que tinha 27 anos e estava grávida de três meses. Maria do Bom Parto Serejo Ferreira deixou dois filhos, que dependiam do seu trabalho para a sobrevivência. No momento em que foi atingida, a vítima estava próxima de sua casa.

Testemunhas informaram que Leandro Chagas Rodrigues, à época do crime, integrava a Gangue Pato Louco, que promovia arrastões e causava transtornos à ordem pública.

Foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade, em razão de ter se apresentado à Justiça voluntariamente e, quando posto em liberdade, não ter se envolvido em novos delitos.

Redação: Eduardo Júlio (CCOM - MPMA)

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo