Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


PM prende Quadrilha de Assaltantes que agiam na Região


No final da tarde de sexta-feira, dia 12, policiais militares da 7ª Companhia Independente, lotados na cidade Presidente Juscelino – MA, receberam uma ligação anônima denunciando que quatro indivíduos teriam invadido uma residência no Centro daquela cidade e estariam aterrorizando os moradores da residência. Imediatamente a guarnição se deslocou ao local, porém os acusados já haviam fugido em um veículo Corsa Classic preto, placa NHE 1680, indo com destino à cidade de Rosário – MA. De posse dos dados do veículo e das características dos acusados foram feitas barreiras policiais, e a PM interceptou o veículo na entrada da cidade de Rosário (cabeceira da ponte). Na revista no interior do veículo, foram encontrados três  revólveres calibre 38. 
Na Delegacia Regional de Rosário foi realizado o levantamento dos acusados identificados por Cristiano de Jesus Almeida, 22 anos, residente na Travessa João de Melo, nº 3062, Centro de Rosário, encontrado várias vezes com o assaltante Dalvan, é o motorista do bando; Geovane Conceição Rodrigues, 31 anos, residente na Travessa da Tema, s/n, Cohab I, em Rosário, traficante e irmão do indivíduo conhecido por “Quequeu”, que fornece drogas na área de Rosário; Paulo Ricardo Santos, 25 anos, residente Travessa da Tema, s/n, Cohab I, em Rosário, responde em liberdade pela prática do crime de homicídio ocorrido no ano de 2004; e Alessandro Chagas Rodrigues, 24 anos, residente na Rua 01, Q 05, nº 09, Ivar Saldanha, também em Rosário.
Foi constatado também que o bando é suspeito de cometer vários assaltos a postos de combustíveis, lojas de materiais de construções, bares, dentre outros comércios, nas cidades de Santa Rita, Rosário e na Região. Várias vitimas foram chamadas para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Fonte/Fotos: 7ª C.I.
Cristiano

Paulo Ricardo


Alessandro

Geovane







Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.