Facebook

quarta-feira, 27 de março de 2013

Empresário Netinho da Ki-Frango é assassinado em Rosário-MA

Renato Viana Waquim     março 27, 2013  Sem Comentários


Rosário - Por volta das 19:00hs da última terça, 26, no povoado São Simão, dois elementos aproximaram-se do Comercial Carvalho onde estava o comerciante conhecido na região como Netinho, que foi friamente executado com sete tiros de pistola .40. A vítima foi alvejada na região da cabeça, pescoço e tórax, após a execução os criminosos empreenderam fuga sentido Rosário, logo depois o veículo foi visto saindo da BR-402 sentido Bacabeira, e em direção a BR-135, destino São Luís-MA
As primeiras informações dão conta de que os assassinos eram quatro homens, e estavam em um corsa classic cor prata, a equipe da Força Tática foi acionada para tentar abordar o veiculo, mas devido ao tempo e distância não obtiveram êxito na perseguição. Logo foi acionado a barreira da Estiva, para eventual abordagem e identificação dos assassinos.
A polícia e familiares confirmaram que a vítima era SEVERINO MARQUES DE CARVALHO NETO de 40 anos, proprietário do comercio KI’FRANGO, em Rosário-MA, residia na Travessa do Cemitério e filho de Maria da Paz Carvalho dos Santos.
Fonte: 7° CI.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo