Facebook

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Carreta colide com trem e deixa trânsito interditado

Renato Viana Waquim     janeiro 05, 2012  Sem Comentários

Foto - Ricardo Castro


Rosário-MA: Aconteceu nesta quinta-feira (05) por volta das 16h30min um acidente envolvendo uma locomotiva e um caminhão bi-trem de placa NXE 5546 carregado de cerveja da marca Brahma deixou o trânsito parado na rotatória que liga a Rua Padre Possidônio as Avenidas Vitorino Freire e Tiradentes, além da Rua Eurico Macedo, no trecho que faz parte do KM 10 da BR-402 (que liga Rosário a Bacabeira) e que também é cortada pela estrada de ferro São Luís-Teresina, portanto um local de grande movimento no Centro do município.

Segundo informações de testemunhas a colisão aconteceu quando o caminhão tentou atravessar a linha ferroviária e foi surpreendido por um trem de carga, mas por sorte o maquinista teria visto a aproximação do veiculo e buzinou para evitar um acidente mais grave. Assustado o motorista teria tentado virar o caminhão que foi arrastado de lado no sentido Rua Eurico Macedo.

O impacto furou o tanque de combustível do caminhão, ocasionando risco de incêndio e possível explosão, o local teve que ser isolado até a chegada do apoio e da pericia, na cidade não existe Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar.

O caminhão pertence à empresa Libel Distribuidora de Bebidas sediada no povoado Prata no município que logo enviou dezenas de funcionários para evitar saques e fazer a troca da carga para liberar a via.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo