Facebook

Gadgets

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bacabeira: Vereador faz Nota de Repúdio à secretária de Educação Vilany Rodrigues

Renato Viana Waquim     dezembro 23, 2011  1 Comentários


"A secretária de educação de Bacabeira, Vilany Oliveira Rodrigues, é irresponsável, medíocre, desrespeitosa e sem escrúpulos.

Ontem durante a solenidade de diplomação dos formandos da escola municipal chapeuzinho vermelho, a secretária Vilany, deu ordens a uma de suas supervisoras “puxa saco”, para não convidar o vereador Jefferson Calvet a fazer parte da mesa, sendo ele, o único representante da câmara de vereadores da cidade, no evento.
No entanto, foram chamados para fazer parte da mesa um subsecretário, Pinheiro Jr., Vilany e a secretária de saúde, tatá, sendo esnobada totalmente, a presença do vereador.

Pra quem não sabe, vereador é autoridade da constituinte.
Talvez, Vilany como secretária de educação do município não saiba o que isso quer dizer. Isso implica que estou certo em afirmar, que Vilany está ocupando um cargo incompatível com ela. Ou seja, ela não é educada suficientemente, para ocupar uma pasta tão importante.
Um tanto contraditório, eu diria. INFELIZMENTE!
Por esta razão, eu repudio a atitude irresponsável, medíocre, desrespeitosa, anti-social e sem escrúpulos da secretária de educação de Bacabeira.
E digo mais: Se Vilany não deve nada, por que proibiu meu convite à mesa?
Se ela deve algo, com certeza fez a coisa certa. Porque quem deve ou tem “rabo de palha”, precisa passar longe do fogo."

Jefferson Calvet

,

Um comentário :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo