Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Câmera registra o assalto ao Supermercado Serv Bem em Santa Rita/MA





O Vídeo foi enviado pelo leitor e também blogueiro Paulo Senna a pedido dos donos do estabelecimento na tentativa de ajudar as buscas pelos criminosos. 



Por Renato Waquim

Santa Rita/-MA: No vídeo (clique) de uma câmera instalada próxima aos caixas do Supermercado Serv Bem é possível ver a ação de dois assaltantes que ainda não foram reconhecidos pela polícia. Sem levantar suspeitas eles chegaram ao supermercado Serv Bem, um deles ainda manuseou um celular e em seguida se dividiram para cada lado, o crime aconteceu ontem (24).

A ação é rápida, os bandidos levaram cerca de R$ 30 mil e aconteceu num momento de pouco movimento nos caixas. Ao sair pelos fundos por onde também entraram à dupla ainda deixou cair várias moedas.

O Supermercado Serv Bem é um dos mais importantes de Santa Rita, fica na avenida principal no Centro. Se alguém reconhecer os assaltantes que aparecem nas imagens, por favor, liguem para a Delegacia Municipal de Santa Rita-MA no fone: (98) 3451-1283 ou 190.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. o nome desse assaltante baixinho mora no cohatrac.pois já fez varios assaltos na região.quem dará maiores informações e o cap. nogueira responsávio pela prisão.

    ResponderExcluir
  2. O baixinho ele é do cohatrac, fez varios assaltos já!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.