Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário - "O Sapo será o símbolo do Carnaval 2009", diz Bimba



Por Renato Waquim



Depois do sucesso do Movimento "Sapo Mania" e do bloco do Sapo nas eleições 2008, o novo Prefeito de Rosário, Marconi Bimba do PRP já começa a planejar o Carnaval 2009. “Vamos buscar parcerias para organizar um belo Carnaval, fazendo da cidade parada obrigatória para turistas de todas as partes”, disse Bimba.

Ele garantiu que o Símbolo do Carnaval 2009 é Sapo e que vai ser o mais organizado dos últimos anos, vai lançar oficialmente o bloco do Sapo que deverá sair na segunda-feira de Carnaval e pretende puxar o bloco “Meninos Lindos” da Rua de Baixo vestido de Sapo-cururu.

Questionado sobre as tradições, afirmou que o concurso dos melhores blocos voltará a acontecer na quarta-feira de cinzas e que busca uma parceria com o Governo do Estado para fazer um dos melhores Bloco das Carroças ou Micarroça. Além disso, já iniciou um estudo para avaliar a possibilidade de recriar o tradicional Carnaval na Praça da Matriz em grande estilo, mas ainda não confirma o local para o Carnaval 2009 e diz que aposta em novidades para surpreender os foliões.

Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Isto é ridiculo. Voçês já pensaram que: o sapo quando morre nem a terra come; o sapo quando entra em sua casa é logo expulso;sapo serve para feitiçaria;até o próbrio Bimba no fundo detesta este apelido, pergunte a ele por que;ninguem tem um sapo como animal de estimação: o sapo não pode ser simbolo de uma cidade como a nossa.

    ResponderExcluir
  2. oi amigos ,sou de alcantaras -ceara e aqui tambem somos adeptos do desse lindo e indiscutivel simbolo de alegria e fortuna,que é o SAPO.dou glorias pela escolha.nós tambem somos contagiados pela esperança de dias melhores e felizes ,por isso o sapo é nossso simbolo,o prefeito de nossa cidade foi apelidado pela populaçao de O SAPAO VENCEDOR,entao caros amigos que tal fazer parte dessa familia,esperamos por voces.beijos no coraçao.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.