Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mais um arrombador de casas foi pego e amarrado por moradores na Cohab II


Na noite de segunda-feira (28), um elemento identificado como José de Ribamar Silva Filho, foi detido por populares no inicio da madrugada desta terça-feira, na Rua General Lott, no bairro da COHAB II, na cidade de Rosário, após arrombar uma residência, próxima à empresa Calvan.
O bandido estava em companhia de dois elementos que conseguiram fugir, mas ele não teve a mesma sorte, e foi pego pela população, que o amarrou ao poste de iluminação pública à espera da polícia.
Os militares chegaram ao local e encontraram o suspeito amarrado e com algumas escoriações pelo corpo, depois de ser “amaciado” por populares que efetuaram a detenção do meliante.
A polícia encontrou com o bandido - Um simulacro de arma de fogo, uma chave conhecida como ”quebra cadeado” duas Redes de pesca, duas Sacolas plásticas, contendo alimentos perecíveis, uma garrafa térmica, alguns produtos cosméticos e várias peças de roupa, envolvidas em uma rede de dormir. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Rosário.


Tentativa anterior - O caso é o segundo registrado naquela comunidade só este mês e felizmente com desfecho semelhante. No começo de março, um homem foi encurralado por um cão esperto e também acabou sendo amarrado por moradores, até a chegada da polícia.

Invasões à residência e comércios estão entre os crimes que mais crescem em Rosário nos dois últimos anos, ao lado do roubo de motos e de celulares.


Com informações do Jornal O Dia.


Veja também: 

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.