Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Favorito em Santa Rita, Hilton Gonçalo se filiou ao PCdoB


No último dia 30, o ex-prefeito de Santa Rita, o médico Hilton Gonçalo se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e poderá concorrer como candidato a prefeito naquele município, pois detém o comando do partido e lidera com larga vantagem as intenções de votos em todas as pesquisas.

O ato de filiação ocorreu em São Luís, na sede do partido, com as presenças do vice-prefeito de Santa Rita, Ariston, que também se filiou ao partido, e do ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito da cidade de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

Hilton lidera com 85% das intenções de votos contra apenas 3,1 do atual prefeito Tim Ribeiro (PRB), de acordo com pesquisa do Instituto Conceito. E vence qualquer adversário de acordo com as pesquisas em geral. Sua pré-candidatura é aclamada pela população, mas falta definir um vice.

Com a definição da sigla, Hilton agora terá mais tranquilidade para preparar articulações, alianças e estratégias visando a eleição de 2016. É difícil imaginar ele apoiando alguém de confiança depois do que aconteceu com Tim, mas é uma possibilidade. Já em Bacabeira tudo indica que apoiará a campanha da sua esposa Fernanda Gonçalo que também é favorita.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Vai ser prefeito de novo e ainda faz a esposa em Bacabeira, esse é o cara!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.