Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Cardoso de S. J. do Rosário e pedetistas realizaram ato em apoio a Willame Anceles

Em ato, pedetistas congratulam todos os participantes da Conferência e declararam apoio a Willame Anceles


Rosário-MA: Durante a Convenção Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Rosário, realizada no domingo (18), os filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Rosário realizaram um ato simbólico de união em apoio ao projeto político de Willame Anceles.

Além do citado ato que reuniu pedetistas e lideranças do povoado São João de Rosário, o famoso e lendário líder comunitário do povoado, o Sr. José Ribamar Cardoso Batista, mais conhecido como Cardoso, presidente municipal do PDT, fez uso da palavra declarando publicamente o apoio a Willame Anceles e colocou a sigla à disposição. "A situação do nosso município é caótica que leva a gente a se envolver e lutar por melhorias. Não podemos bater palmas para quem maltratou o povo, temos que separar o joio do trigo e saber de que lado estamos. Quero dizer Willame que nós do PDT e o povo de São João do Rosário estamos unidos do teu lado", disse.

Cardoso declarando apoio a Willame Anceles

Apesar de não ser pré-candidato a nada, inclusive deixando claro que não será candidato a vereador, o nome de Cardoso para pré-candidato a vice-prefeito tem crescido no grupo de Willame. Cardoso juntamente com seu braço direito, conhecido como Pezão, estão apoiando a pré-candidatura de Reinaldo (ex-adversário político naquele povoado) que também está filiado ao PDT, assim como outros nomes de peso, por exemplo, o Sr. D'coco, Vânia (recentemente eleita para o Conselho Tutelar de Rosário) e agente de saúde Kátia Oliveira que é presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Eu admiro muito esta Cardoso é o cara serio se ele quiser ser candidato a vereadorcom certeza vai se eleito. Parabens cardoso por escolher o cado certo. WILLAME ANCELES 65 PREFEITO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.