Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Santa Rita: Delegado Ednaldo Santos foi promovido para categoria Classe Especial

Delegado Ednaldo Santos
Santa Rita-MA: O Delegado Ednaldo Santos lotado na delegacia de Polícia Civil de Santa Rita foi promovido por antiguidade à Delegado de Classe Especial, o maior estágio da hierarquia na Polícia Civil do Estado do Maranhão.

O delegado Ednaldo Santos está em uma lista de 11 delegados de polícia promovidos pelo governador Flávio Dino (PCdoB) neste mês de agosto. Na Polícia Civil há quatro classes: a terceira, segunda, primeira e especial, portanto, essa é a última da carreira, só depois de muitos anos na função é possível chegar a classe especial.

O delegado vem de uma carreira de 16 anos, passando pelas Delegacias do Maiobão, SEIC, Cidade Operaria e por último a de Santa Rita, nesta esteve trabalhando por duas vezes, a primeira no ano de 2008  e  por ultimo voltando a comandar a delegacia em 2012 até o presente momento.

O trabalho a frente da instituição no município de Santa Rita tem sido combater de  forma veemente o crime, demonstrando grandes resultados a sociedade. O comprometimento em busca de resultados é demonstrado nos números de apreensões de drogas, pessoas presas e menores apreendidos, do mais diferentes motivos.


As ações conjuntas com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário também são marcas registradas. A atitude reflete a união dos poderes constituídos em busca de um objetivo maior que é manter a paz nos municípios por onde passa. A promoção foi comemorada no meio da Segurança Pública. Considerado competente e atuante pelos santa-ritenses, Ednaldo Santos é muito querido por seus comandados.


Com informações da Polícia Civil de Santa Rita.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.