Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeita Irlahi Moraes (PMDB) recebe homenagem de Aniversário, da sua equipe de Comunicação


Confira na íntegra a homenagem enviada para os blogs locais e da região:

Os servidores que compõem a administração pública da prefeitura de Rosário, representados pela assessoria de comunicação, fez homenagem pelo aniversário de Irlahi Linhares (PMDB), gestora do município.

Hoje a cidade de Rosário comemora mais um aniversário da guerreira Irlahi Moraes, que esta data venha trazer não só mais uma primavera, mas também mais experiência e mais vontade de trabalhar pelo nosso povo.

Como a segunda mulher a administrar Rosário, Irlahi Moraes é reconhecida em todas as esferas, seja ele Municipal, Estadual ou Federal, Irlahi mostrou que tem capacidade de fazer a diferença e ainda mais por Rosário.

Feliz Aniversário Irlahi, que esta data possa se repetir por vários anos, que o sonho de uma cidade cada vez melhor esteja presente em sua vida e que o Senhor do universo possa te dar forças para você fazer muito mais por nossa amada terra.

Seu aniversário é um dia muito especial, pois foi o dia em que Deus escolheu pra você conhecer este mundo, e nos presenteou com uma pessoa tão positiva e contagiante.

Muita saúde, paz, amor, fé, esperança, alegrias e prosperidade. Sinceros abraços e votos de muitas felicidades, de todos que compõem a sua administração”.

(Da assessoria)
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Parabéns!

    Mas pague logo os servidores antes dos arraiais terminarem!

    ResponderExcluir
  2. E o cordão dos puxa-sacos, cada vez aumenta mais... Aproveitem, bando de chupa-ovos! Ta acabando...

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser burro, rapá, mulher não tem ovo, mulher tem é ovário!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.