Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bradesco se comprometeu a instalar porta giratória com detector de metais na agência de Rosário

Agência do Bradesco em Rosário

Rosário-MA: Após nova cobrança do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) junto ao Bradesco e a Promotoria de Justiça de Rosário, o banco se comprometeu a instalar a porta giratória com detector de metais até o dia 30 de julho deste ano, na agência localizada na Rua Heráclito Nina, no Centro do município de Rosário. 

O titular do blog Rosário Notícias (RN) foi informado que desde abril o equipamento encontra-se na agência sem ser utilizado, embora exista lei municipal obrigando todas as instituições financeiras da cidade a instalarem porta giratória com detector de metais.
A adoção de equipamentos de segurança nas agências bancárias é uma forma de enfrentar o problema da insegurança no Estado. O SEEB-MA em 2011 apresentou Projeto de Lei Estadual versando sobre a Segurança Bancária, que foi aprovado pela Assembleia Legislativa, mas vetado pela então governadora Roseana Sarney. Agora, o SEEB-MA trabalha pela reapresentação do projeto ao Executivo.
Caso o Bradesco não cumpra o combinado, o SEEB-MA tomará as medidas cabíveis, inclusive a paralisação da agência por tempo indeterminado.

Com informações do SEEB-MA.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.