Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Justiça determina a convocação de um candidato do Concurso Público Municipal de Rosário de 2007

Palácio Governador Ivar Saldanha que é sede da Prefeitura Municipal de Rosário



Rosário-MA: A Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), lançou o Edital de Divulgação Nº 01/2015 - SEMAD, referente ao Edital de Concurso Público nº 001 de 2007. De acordo com a publicação de 2015 citada e que o blog Rosário Notícias (RN) teve acesso, a SEMAD no uso de suas atribuições legais e em cumprimento à decisão judicial proferida pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Rosário/MA, nos autos do Mandado de Segurança nº.1373-18.2007.8.10.0115, convocou na condição sub judice o candidato Antônio André Muniz, para comparecimento à sede da mencionada Secretaria.

Muniz precisa ficar atento às exigências legais, pois terá que estar munido de documentação pessoal, bem como exame psicológico e cópia de suas aprovações no certame supracitado, de acordo com as normas e condições já estabelecidas no Edital de Abertura do respectivo Concurso Público e nos demais normativos pertinentes a cada fase do Certame em questão. 

O comparecimento para a entrega dos documentos e do exame, ora exigidos, serão realizadas exclusivamente no dia 01/07/2015 (quarta-feira), no horário de 8h00min às 12h00min ou de 14h00min às 18h00min, na Sede da Secretaria Municipal de Administração do Município de Rosário/MA, localizada no Palácio Governador Ivar Saldanha (sede da Prefeitura Municipal de Rosário), na Rua Urbano Santos, Centro da cidade.

Aviso - Segundo informou a secretária municipal de Administração, Allana Abreu Calumbi, "a ausência do candidato importará em inaptidão e consequente eliminação do referido Certame", explicou.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Também pudera com a politicagem que Nonato Torres fazia na convocação desse concurso quando ele era o secretário de Governo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.