Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Willame participa de comemorações ao Dia das Mães em 40 comunidades rosarienses

Até o fim do mês serão visitadas mais 40 comunidades, entre bairros, povoados e serão priorizados os pequenos lugarejos da zona rural


Willame ao lado de mães
Rosário-MA: No último fim de semana, coordenada pelo enfermeiro Willame Anceles com a parceria de amigos e lideranças políticas e religiosas, foi realizada uma mega ação social em comemoração ao Dia das Mães em Rosário, em eventos espalhados por vários bairros e povoados.

De cafés da manhã à almoços, festinhas com lanches e bolos, entrega de presentes e brindes, serviços de manicure e pedicure, cortes de cabelos e homenagens em geral, tudo foi realizado com muita dedicação e o carinho que as mães rosarienses merecem.

Satisfeito com ação, Willame Anceles teve que se desdobrar para estar em várias comunidades de Rosário. "Agradeço a Deus e aos amigos que tornaram isto possível! Pode parecer cansativo visitar dezenas de lugares em tão pouco tempo, mas de cada um sair mais energizado e realizado, pois adoro ajudar e tenho um carinho especial pela cidade onde moro, sou totalmente favorável ao trabalho humanitário a quem precisa. Do fundo do meu coração, desejo que Deus continue abençoando ricamente a vida das mães rosarienses e de suas famílias", destacou o enfermeiro.


O blog Rosário Notícias acompanhou algumas destas ações e registrou imagens; Confira:




















A ação também fez a festa da criançada
Os eventos contaram com o apoio do vereador Ademar do Sindicato, deputado estadual Othelino Neto, deputada federal Eliziane Gama e dos médicos Gonzalo e Danilo.
Share on Google Plus

About RN

7 comentários:

  1. Muito bem meu amigo Willame Anceles se cada um politico fizesse uma pouquinho com certeza as coisas seria diferente. Voce esta de parabens continue fazendo esta pessoas sorrir que Deus esta no céu olhando. Parabens...

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que pega o dinheiro publico pelos deputados e enveste no seu próprio pratrimônio comprando carros e mansões. Tem aqueles que se acham no direito de aumentar taxas pra estorquir o povo.

    Mas tem aqueles que ajudam o povo e fazem isso ai que o Willame fez. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Paraíso só dar Willame, inclusive eu que na vez passada votei em Irlahi agora já sei quem é a pessoa certa pra governar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Willame cresceu absurdamente mais ainda acho que essa vai ser de Irlahi porque ela tem uma máquina de fazer dinheiro e vai realizar muitas obras que outros prefeitos não fizeram.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado meu povo, muito cuidado já temos informações que Willame está pegando dinheiro de agiotas e vendendo nossa cidade. A sede pelo poder é diferente da vontade de trabalhar e ele está sedento pelo podeR, dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. willame vc está de parabéns continue fazendo esse trabalho, sei o quanto vc tem a vontade de ver a nossa cidade melhor, Deus vai te da a vitória.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.