Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dia das Mães foi comemorado com homenagens e sorteio de brindes em Bacabeira




A Prefeitura de Bacabeira promoveu, na tarde do último sábado (9), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, data que é comemorada oficialmente no segundo domingo de maio. O evento, que aconteceu na Praça Central da sede, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e religiosas. 

A exemplo de outros eventos organizados pela administração municipal, a prefeitura disponibilizou transporte, em todos os povoados, para o deslocamento das mães. Elas receberam, com uma semana de antecedência, senhas pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que garantiram a sua participação no sorteio de prêmios como geladeiras, TV, fogões, micro-ondas, bicicletas, celulares, batedeiras, liquidificadores kits de beleza, entre outros presentes. Cerca de seis mil senhas foram distribuídas.

Além do sorteio de brindes, homenagens e distribuição de lanches, o evento foi marcado pela apresentação do cantor Will Saber.

O prefeito Alan Linhares, reforçou a importância da mãe na sociedade. “Homenagear é reconhecer, não somente nessa data, a importância das mães na luta conjunta por uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Alan.

A primeira-dama e secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Patrícia Linhares, também destacou a força e o papel das mulheres na construção da cidade e no seio familiar. “Nós, mulheres e mães, nos desdobramos em vários papéis. A força, a fé e a perseverança das mulheres ajudam a construir uma cidade cada vez melhor”.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Bacabeira.





Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.