Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!

Senador Roberto Rocha pede explicações sobre desaceleração das obras da BR - 135

Questionado pelo senador Roberto Rocha (PSB-MA), o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, admitiu, nesta quarta-feira(29), na Comissão de Infraestrutura do Senado, que as obras de duplicação da BR-135, no Maranhão, estão em ritmo lento por falta de pagamento às empresas, mas afirmou que o trabalho não será paralisado e pode ser retomado no final de maio, se houver recursos. Segundo o ministro, a duplicação pode ser concluída até o final deste ano.

Roberto Rocha foi incisivo ao cobrar do Ministério uma posição sobre a rodovia. “É a única via de ligação de São Luís, que é uma ilha, com o continente”, afirmou. O senador citou, com preocupação, o fato de que até o ano passado 549 pessoas trabalhavam na duplicação, número que ficou reduzido a 40 este ano.

Antônio Carlos Rodrigues confirmou a desaceleração. “Mas não vai parar”, afirmou. O ministro disse que encontrou um Ministério com muitas demandas e poucos recursos, mas explicou que está buscando soluções, entre elas o corte no custeio e a aceleração das concessões de estradas.
Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.