Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Willame Anceles desmente matéria de blog local

O gestor de Saúde da Regional de Rosário, o enfermeiro Willame Anceles contestou a matéria publicada no blog (local) de Carlos Wesley, alegando ser calunia e difamação, pois acabou de tomar posse e que antes da publicação já havia determinado um destinamento adequado para o resíduo solido (lixo) que segundo ele foi deixado pela gestão anterior.

A matéria publicada na tarde desta sexta-feira (20) acusa o novo gerente de ser o responsável pelo descarte irregular de antibióticos, analgésico, vacinas e outros remédios controlados, dos quais muitos estariam vencidos e que teriam sido queimados no quintal.

A verdade: Em contato com o blog Rosário Notícias, Willame Anceles explicou que o material foi jogado pela gestão anterior e esclareceu à queimada no local, “estou assumindo agora e fazendo um levantamento de todos os problemas encontrados, inclusive na manhã de sexta já tínhamos informado a Prefeitura de Rosário e o Governo do Estado sobre este e outros problemas, apenas queimamos as caixas vazias que estavam em grande quantidade. Agora é importante ressaltar que no momento, ao contrário do que foi dito, não trabalhamos com antibióticos, analgésicos e remédios controlados, apenas com vacinas, soros e afins”, esclareceu.


Cerca de 2 mil vacinas foram jogadas pela gestão anterior de César de acordo com Willame que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional sobre o fato. 


Para amenizar a situação: caixas vazias foram queimadas


Até o forro apresenta problemas

Mato tomou conta do prédio

Imagem de como foi encontrado o prédio da Gerência Regional de Saúde

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.