Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


MEC reconhece 209 cursos e autoriza a criação de vagas; Confira:

São cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em instituições públicas e privadas, nas modalidades presencial e à distância.

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação (Seres) do Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (31), o reconhecimento de 209 cursos de educação superior.  São graduações de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em instituições públicas e privadas, nas modalidades presencial e à distância. Confira a relação de cursos
Nos cursos reconhecidos são oferecidas 27.181 vagas, das quais 22.237 são presenciais e 4.944 para educação a distância. Os bacharelados presenciais em farmácia e ciência e tecnologia oferecem, respectivamente, 460 e 400 vagas. Entre os cursos de tecnólogo, os destaques são gestão hospitalar e gestão de recursos humanos, que juntos ultrapassam 1.100 vagas.
Além dos reconhecimentos, a Seres também publicou na mesma edição do Diário Oficial a autorização de criação de 4.890 vagas em 36 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo de instituições privadas.
Acesse as portarias nº 610 e 611 do Diário Oficial da União, que autorizam a criação de cursos.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.