Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Passagem de comando da 7ªCI é realizada em Rosário

Durante parte da manhã de segunda-feira e terça-feira (26), o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Roberto Filho esteve reunido com a tropa de policiais militares para anunciar oficialmente a sua saída.
Major Roberto fez um discurso emocionado e em seguida realizou um balanço de suas atividades e de várias conquistas obtidas ao longo do tempo que ficou no comando. Um dos destaques apontados por ele foi a harmonia entre o comando e seus policiais.
Nesta quarta-feira (27), o comandante irá visitar salas de aula dos novos policiais que estão em formação, e que futuramente irão atuar na região.
A itinerância de despedida que o Major Roberto pretendia realizar em cada cidade foi cancelada, por conta da data de passagem de comando ter sido definida para esta quinta, às 08h30min.


Mais sobre a reunião
Estiveram presente na reunião o comandante Major Roberto Filho, o sub-comandante, Capital Pereira e novo comandante, Major Emerson Farias, onde puderam alem de conhecer a parte burocrática da CIA, tiraram um tempo para ter afinidade com a nova equipe de trabalho.

A reunião com o novo comandante foi basicamente para tratar de assuntos internos e inerentes ao serviço da Companhia, como: quantitativo de funcionário, viaturas (carro e moto), obras a serem terminada, finanças, documentações e outros assuntos inerentes as atividade da 7ªCI.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.