Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Queimado: Governo Irlahi tenta mudar o foco sobre corrupção em Rosário

Lá vem a estória repetida da CPI sobre o governo passado
Rosário (MA) -  Mais suja do que pau de galinheiro a administração de Irlahi está atolada em um "mar" de corrupção que virou o principal assunto político e agora jurídico em todo estado do Maranhão e, para tentar tirar esse foco, Irlahi Moraes (PMDB) resolveu atacar o ex-prefeito Marconi Bimba (PRP). Neste contexto, desde Quinta-feira (06) tem obrigado todo o seu grupo político a usar a Internet e rodas de conversas para promover um processo de CPI contra a gestão passada, mas que nunca chegou oficialmente na Câmara Municipal.
  
Uma foto do misterioso documento foi postado em um rede social e em blogs governistas com algumas assinaturas de vereadores e com a estranha ausência de assinaturas daqueles que alegam não terem tomado conhecimento.

Segundo o vereador Sandro Marinho (PSD), o tal documento está com o líder do governo (atual) na Câmara que também era líder do governo passado, o vereador Pedrosa Filho, mais conhecido como Necó  (PSB).

Em seu perfil numa rede social, o vereador Sandro Marinho rebateu, desafiou e desmascarou a farsa de um desesperado assessor da prefeita que já não sabe o que faz para mudar o foco. "Pergunte para dona Marly ou qualquer um servidor que trabalhe lá, se foi dado entrada em algum processo ou CPI contra o ex-prefeito, o autor nunca apresentou e para se abrir processo de CPI, basta apenas um terço dos vereadores assinar o documento, peça ao seu vereador amigo e aliado apresentar a CPI, os papeis estão com ele, lá já tem numero suficientes de vereadores para apresentar e na plenária na hora da votação você vai realmente quem vota ou não vota... Está feito o desafio... Pressiona teu vereador líder pra apresentar e vamos ver quem vai ter coragem de votar", disse Marinho.





Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

13 comentários:

  1. Marco Antonio Carvalho Diniz (São Luis)sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 08:40:00 BRT

    Sobre o afastamento da prefeita da cidade de Rosário. Que firmou contrato entre a prefeitura e um posto de combustíveis (de sua família) para fornecer os derivados para a prefeityra e secretarias.

    ” A ALIANÇA DO NOIVADO ENTRE ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO, prefeita Irlahi Linhares (PMDB – MA) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, DERRETEU. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma REFINADÍSSIMA COLIGAÇÃO, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque, PMDB + PC do B……….PSDB. Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.

    Só lembrando que, o oligarca local, Orlando Aquino – do PC do B de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.

    (…) Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar Filho. Meu PAI (!), no que dará isso?!”

    Marco Antonio Carvalho Diniz (São Luis)

    ResponderExcluir
  2. esse jeffeson de Jesus é simplesmente ridículo, agora ele tem q babar mesmo ,porque se não Pedro vasconcelo manda ele andar,quer mudar o foco, agora fica só falando de bimba, deixa bimba de mão, manda tua prefeita trabalhar, ela ta só ficando cada vez mais rica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conserteza, cadê que o dinheiro que ela investio em combustível porque ela não invertio em saude e , o hospital esta em ruinas quase caindo , com as paredes rachadas cheias de mofo, muitas baratas , sem médico, sem remédios, mem aparelho pra medir glicemia não tem, a unica coisa que eles sabem fazer e ficar discutindo e povo e quem sofre mais isso e porquê eles nao em quem realmente pode fazer a diferença em vez de votar em pessoa que ta vendo o sofrimento do povo nao vai votar e em gente que vem la de fora.

      Excluir
  3. Mais esse Jeferson é um otário! Falou tanto q não seria conivente com um governo corrupto... E aí otário, continua babando esses bando de vampiros!!! Tu não vai ganhar nada com isso, a não ser alguns "caraminguais" q talvez até caia na tua conta! Te liga babão...

    ResponderExcluir
  4. pra quem não sabe,o amante da prefeita vulgo PV ESTA CURTINDO A VIDA NO EXTERIOR\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ta na suissa com a filhina IRLa e aproveitou pra depositar alguns milhões do sofrido povo de rosario em sua conta conjunta com a amante irlahi.enquanto isso no sesp falta ate esparadraplo e sorro fisiologico.

    ResponderExcluir
  5. QUE HOSPITAL, REMÉDIO QUE NADA, GENTE. A PREFEITA TEM QUE USAR, OU MELHOR, O POVO TEM QUE USAR OS MAIS DE MIL CAIXÕES DE DEFUNTO QUE ELA COMPROU.

    ResponderExcluir
  6. Queimado não, este governo já está é esturricado .

    ResponderExcluir
  7. Irlahi se juntou com uma cambada de gente suja, e como diz o ditado «Quem com porcos anda, farelo come».

    ResponderExcluir
  8. Com essa compra de milhares de caixões de defunto a prefeita Irlahí começou a cavar a sua própria cova

    ResponderExcluir
  9. Valeu bruxa! Falou e disse!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.