Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em depoimento a Policia, empresário de Rosário nega participação em vídeo de estupro e pedofilia


Rosário (MA) - Na Quarta-feira (24) o jovem empresário Izaias Serafim de Lima, de 18 anos, natural de Catolé do Rocha-PB, prestou depoimento na Delegacia Regional de Rosário, onde foi ouvido pela delegada Regina de França Barros e na oportunidade negou que tenha participado de um vídeo de estupro e pedofilia que circula na cidade, onde supostamente mantinha em sua loja relações homossexuais com um garoto.

O vídeo que circula através de celulares e e-mails, ganhou força com fanáticos religiosos que se aproveitaram do caso para pregar contra os "gays" no município. Desde então começaram as comparações com Izaias da loja "Mundo de Utilidades", localizada na Rua Heráclito Nina - Centro.

Em contato com um informante do blog Rosário Notícias (RN), o empresário falou da sua chega a Rosário e das comparações no vídeo. "Estou há cinco meses neste município e os meu proposito é somar com a sociedade, para isso, tenho me dedicado ao meu trabalho, mas infelizmente pessoas estão tentando denegrir a minha imagem. No vídeo qualquer pessoa de bom senso percebe pela fisionomia que não sou eu e o local não é a nossa loja. Minha família e eu não temos mais paz, nem conseguimos  trabalhar direito e a loja tem dado uma queda nos últimos 15 dias", disse.

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) tem acompanhado o caso e deverá comentar o depoimento, enquanto isso o caso permanece sob investigação da Polícia Civil.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Melhor matéria sobre o caso. Falou logo a verdade por traz da perseguição que o rapaz ta sofrendo injustamente.

    Bando de falsos moralistas só Deus pode julgar nossas almas.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.