Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Icatu: Caminhada mostra resultados para a população


Por ASCOM (PRefeitura Municipal de Icatu-MA)

Como parte da programação dos 397 anos de fundação do município de Icatu, a Secretaria Municipal da Educação, do Empreendedorismo, do Desporto e do Lazer, realizou a I Caminhada Cívica com os alunos das escolas da rede municipal de ensino. A concentração aconteceu por volta das 06:30 da manhã do último dia 26 e contou com a participação de centenas de estudantes das escolas da sede do município de Icatu.

Com o tema " Avanços e conquistas educacionais", a caminhada percorreu as principais ruas da sede e ao longo do percurso foram distribuídos "folders" explicativos mostrando os avanços da educação de Icatu nos últimos anos dentro da administração do prefeito Juarez Lima. A Coordenadora do evento, Maria Nizete Cantanhede, destacou que os objetivos da caminhada foram cumpridos, " mostramos para a população os avanços e as nossas conquistas através de "folders", isso mostra o compromisso da administração do prefeito Juarez Lima na educação, os números e os resultados estão aí para comprovar" comentou Maria Nizete.

Segue abaixo os avanços e as conquistas educacionais na educação de Icatu dentro da administração do prefeito Juarez Lima :

- Professores graduados e pós-graduados (UEMA)
- Polo UEMA - Darcy Ribeiro
- Uniasselve
- Colégio Alcance
- Centro Ecumênico de estudos religiosos Superiores do Estado do Maranhão - CEERSEMA
- Instituto de Ensino Superior Franciscano - IESF
- Centro de Avaliação, Planejamento e Educação do Maranhão - CAPEM
- Centro Integral do Conhecimento - CIC
- Laboratório de Informática
- Recursos de Multimídia
- Curso de Inglês
- Curso de Libras
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. JUAREZ LIMA não tem jeito mesmo. Em sua faixa inicial de caminhada ele exibe: Uma faixa do "PROGRAMA DARCY RIBEIRO" já falecido e ex-PEDETISTA. O TRAIDOR continua usando o PDT. um partido sério em seus programas de crianças. Ele é mesmo um FALSO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.