Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Indefinições no Orçamento de 2011 adiam última sessão na Câmara



Hoje pela manhã deveria acontecer a última sessão de 2010, porém uma emenda de última hora no Orçamento de 2011 obrigou os parlamentares a adiarem o recesso e uma nova data foi marcada para o dia 20 segunda-feira.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Devem está batendo cabeça com o aumento no repasse para a Câmara, já que o salário deles vai aumentar.

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas que visitam as Sessões da Câmara Municipal de Rosário afirmam que a maior parte dos vereadores passam quase todo tempo fazendo acusações ao executivo municipal, desperdiçando o tempo que poderia ser usado para proporem leis e projetos que beneficiam a população. Se forem acusações legitimas, que se tome providências para resolver o problema, entrando com uma representação nos órgãos competentes, mas se forem somente acusações infundadas que servem somente para denegrir ou enfraquecer a força política do prefeito e de seus aliados afim de beneficiar certas pessoas visando as próximas eleições municipais, então a população tem todo o direito de ficar revoltada com atuação do vereadores de Rosário, que infelizmente, não agrada a maioria do nosso povo e se o blog tivesse colocado na enquete a opção nenhum está seria a campeã.

    ResponderExcluir
  3. Renato eu gostaria muito que nossos representantes da Câmara Municipal fossem mais inteligentes e sensatos. Fico indgnado com tanta besteira que andam fazendo e falando, se achando os bons e dignos. Infelizmente foi um desatre ter escolhido estes representantes. Espero que um dia todos procurem seus devidos lugares: NUMA JAULA DE LEÕES FAMINTOS POR DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o Ronaldo e infelizmente vai aumentar o número de vereadores, se não bastasse só a questão salarial. Coitado de quem for o prefeito em 2013.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.