Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário deixa para trás o passado de buracos e moradores agradecem obras de Infra-estrutura

Rua Dr. José Domingues vai se tornar cartão postal da cidade.



Centro
*Travessa Militão Silva no Centro da cidade = rua antes com calçamento de paralelepípedo, agora asfaltada.

*Rua Dr. Jose Domingues (Centro da cidade por onde passa os ônibus) iniciado o asfaltamento, ganhará um canteiro central com iluminação de 10 postes novos e algumas palmeiras imperiais.

Palavra do morador:
Sr Rocha (militar) “Sei que não é dinheiro da Prefeitura, é de convenio, mais sei que se o prefeito não correr atrás não faz nada”.



Vila Ivar Saldanha
Aplicação de 4,5 km de pavimentação asfáltica com meio-fio e sarjeta no bairro Vila Ivar Saldanha, 50% já concluído.

Palavras de moradores:
*Sr Carneiro (comerciante) “o asfalto traz qualidade de vida a toda comunidade, alem de valorizar os imóveis”.

*Sr Antonio (técnico em eletrônica) “estamos vendo o empenho do prefeito, pois não esta nada fácil, muito há por fazer e se não for audacioso não faz uma boa administração”.

*Srª Maria José (dona de casa) “votei nele e sabia que não iria nos decepcionar, todos prometiam mais ele mostrou que realmente não é os outros. Parabéns Bimba”.




Cidade Nova (Iraque)
*Aplicação de 6,5 km de pavimentação asfáltica com meio-fio e sarjeta. Varias ruas já foram feito os serviços de terraplanagem e alguns trechos já estão prontos para aplicação do asfalto.




Estradas Vicinais e São Miguel
*Iniciada a 2º etapa na estrada de São Simão a Itaipu, com construção de 3 pontes e vários bueiros (passagem d’água), e mais 3 km de asfalto em São Miguel com previsão de conclusão até dia 10 de Setembro”, além das estradas de Reforma, Centro Grande das Madalenas e outras.

*Estrada da MA-410 a São João do Rosário passando pelo povoado Genipapeiro, com recorte dos morros, facilitando o acesso as comunidades.



Fotos: Renato Waquim e Francisco Jorge.




Em 20 meses de administração, já se aplicou mais asfalto de que nos últimos 12 anos, e a previsão que até o final do ano (2010) sejam aplicados a conclusão de 20 km de asfalto no município e mais 45 km de estradas vicinais. Estas obras foram possíveis graças a aplicação de recursos provenientes de emendas parlamentares.

Por Francisco Jorge = ASCOM - PREFEITURA DE ROSÁRIO/MA.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.