Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Consórcio Galvão-Serveng-Fidens inicia contratação de mão-de-obra para terraplenagem, drenagem e obras de acesso ao empreendimento Refinaria Premium



































O consórcio Galvão-Serveng-Fidens abriu seleção de mão-de-obra para iniciar a construção da Refinaria Premium, megaprojeto da Petrobras a ser implantado em uma área de 20 quilômetros quadrados entre os municípios de Bacabeira e Rosário, cujo invstimento total será de U$ 20 milhões. Em anúncio publicado hoje em jornais de São Luís, o consórcio, contratado por meio de licitação para executar os serviços de terraplenagem, drenagem e obras de acesso ao empreendimento, oferece vagas para 57 funções, entre as quais as de eletricista, operador de máquinas, mestre de obras, encarregado de laboratório e topógrafo.

A previsão é que 3.000 a 3.500 trabalhadores, entre operários, técnicos e pessoal administrativo, sejam contratados para fazer a terraplenagem, drenagem e as obras de acesso à refinaria. O serviço está orçado em R$ 711 milhões e tem prazo de conclusão de 18 meses, período em que o terreno será preparado para receber as unidades de processamento principais, auxiliares e de utilidades. Os postos de trabalho gerados nesta fase do empreendimento deverão aquecer o mercado da construção civil pesada no Maranhão.



Magnitude


Para se ter idéia da magnitude do projeto, serão usados 6.100 toneladas de aço durante as obras. A construção da refinaria consumirá ainda 122 mil metros cúbicos de concreto e 3,6 mil toneladas de premoldados. Serão utilizados também 22 milhões de metros cúbicos de materiais para a formação de um aterro compactado e outros 130 mil metros cúbicos de areia para drenos.

A Petrobras já obteve a licença ambiental para executar a obra, que movimentará cerca de 50 milhões de metros cúbicos de terra. A terraplenagem será realizada em etapas. Inicialmente, os serviços serão concentrados na área onde serão instaladas as unidades de processamento.

Após levantamento, a Pretrobras definiu algumas áreas no entorno da Refinaria Premium para a realização de ações ambiental. As atividades com fins ecológicos serão desenvolvidas no rio Perizes, na Área de Proteção Riacho Papouco e Parque Municipal do Zaú.



Curriculuns


A seleção se estenderá até o próximo dia 30. Nesse período, os interessados nas vagas deverão entregar seus curriculuns na portaria do jornal O Estado (avenida Ana Jansen, 200, São Francisco) ou enviá-los para o e-mail rh.consorciogsf@gmail.com.


Com informações do Consórcio Galvão-Serveng-Fidens.
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. eu sou de rosário mais moro em minas gerais trabalho com maquinas e caminhão vou volta pra minha cidade

    ResponderExcluir
  2. bom dia,tenho 02 caminhões basculantes e gostaria de trabalhar na terraplanagem da refinaria.Por favor entre em contato.fone-17 97721110,obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Moro em São Luis e gostaria de saber se a serveng já está agregando caminhões traçados. Tenho mercedes 2726 k 6x4 2012.

    mercadinhomoraes@hotmail.com / franck_moraes@hotmail.com

    Contato: (98) 9964-2289 / 82206311.
    franckson C. Moraes.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. Eu Só Marcilio moro no cabo de santo agostinho .. Quero trabalha Só Armador..
    Qual quer coisa meu Fone ai 8663-8134 ou 9531-6523

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.