Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bandas marciais locais vão ser o destaque dos desfiles da Independência em Rosário este ano



Por Renato Waquim

Depois de anos praticamente só importando bandas de outros lugares para os desfiles da semana da Independência, Rosário está voltando aos poucos a investir em bandas marciais formadas por jovens da cidade.

Agora são pelo menos três bandas conhecidas, uma do Colégio Benedito Leite da rede estadual (foto - que já existe há alguns anos), uma do São Simão (também já experiente) e outra banda da Prefeitura formada por jovens (a maioria da Vila Ivar Saldanha) que se apresenta pela primeira vez este ano.



Programação
Os desfiles acontecem nos dias 05 e 06 de Setembro. A concentração acontece na Praça Benedito Leite na Avenida Tiradentes, de onde os desfiles partem em direção a Praça do Coqueiro, em seguida descem a Rua Heráclito Nina em direção a Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), onde autoridades e um grande público aguardam.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. estudei no colegio raimundo joao saldanha agora que o colegio tem o seu proprio instrumento ficou mas maravilhoso
    só que tem que tirar 2 x por cemana pra ensaiar ,e se apresentar mais em comemoraçoes e eventos,aqui onde eu moro a escola ensaia todos os dias,ate apresenta em sao paulo,rio de janeiro e outro estado e ai prefeito que tal investir um pouco nas escola. E na cultura rosarience.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.