Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


"Recesso não significa férias", diz presidente Magno Nazar


Por Renato Waquim


“O recesso parlamentar que acontece na Câmara de Vereadores é apenas um intervalo no processo de votações, mas não significa que os vereadores estejam de férias ou que não participem de atividades relativas ao município.” Esta é a opinião do presidente da Câmara Municipal de Rosário-MA, o vereador Carlos Magno Cabral Nazar (PRP) em relação ao recesso do parlamento até Agosto, considerado extenso por alguns colegas.

Segundo ele o vereador também precisa de tempo para estudar as leis e se atualizar com as coisas que acontecem no município. Sobre o trabalho na Câmara, o presidente Magno Nazar lembrou que permanecem normais, assim como em seu gabinete e em todos os setores administrativos.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Pelo que vejo o Magno é um cara inteligente mesmo e se saiu bem nessa entrevista.

    Bom saber que votei num vereador que sabe o que faz.

    Magno vamos tentar buscar uma solução com o Bimba pra estrada de Miranda, sei que fizeram uma medida paleativa em pleno período chuvoso, mas não adiantou nada, pelo contrário só piorou.

    Já no centro tem que botar os guardas de trânsito pra trabalhar, agente só ver o Agente Tancredo em ação isso é mulecagem e os outros só aparecem pra multar agente na maior irônia, os caras tiveram aumento dado pelo Bimba, um aumento salarial exagerado.


    Ah! O RN está de parabéns pela qualidade de suas matérias, acompanho este trabalho desde 2006 e fico impressionado a cada dia com as boas matérias e artigos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.